sábado, 16 de abril de 2011

Show celeste

Cruzeiro e Estudiantes se enfrentaram na quarta feira, 13/04, em busca da liderança na Taça Libertadores. O time argentino começou o jogo em cima e oferecendo perigo ao gol do goleiro Fábio, mas a muralha azul fez jus ao seu apelido e fechou o gol.

Depois da pressão, time mineiro começou a atacar , e como o ataque tem sido sua principal arma nos jogos, aos 10 minutos após um cruzamento de linha de fundo feito por Wallyson o atacante Thiago Ribeiro abriu o placar. O jogo continou equilibrado mesmo com o Cruzeiro em vantagem, e aos 45 minutos do primeiro tempo, o atacante Wallyson aumentou a vantagem para o cruzeiro, marcando um belo gol e levando a china azul ao delírio.

No segundo tempo o Estudientes tinha a maior posse de bola, o que não escondeu o desanimo dos jogadores em campo e os cruzeirenses continuavam atacando e oferecendo perigo ao gol Orión, até que Gilberto marcou um golaço aos 37 minutos do segundo, carimbando o passaporte celeste para a próxima fase da libertadores e garantindo a liderança.

Os dois times já estavam garantidos nas oitavas de final, porém disputavam à liderança do grupo. O líder terá a vantagem de decidir em casas todos os jogos e nas oitavas de final pegará o pior segundo colocado da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário