Salve, salve galera!
Mesmo sem todos os titulares o time de Cuca consegue mais uma vitória nessa tarde de domingo na Arena do Jacaré em Sete Lagoas. Apesar do susto no começo de jogo com o gol do Guaraní o Cruzeiro conseguiu a reação e acabou goleando a equipe de Divinópolis por 4 a 1.
Desesperado para sair de perto da zona de rebaixamento do campeonato mineiro o Bugre veio com tudo pra cima do time celeste no começo de jogo , foi pressionando q conseguiu abrir o placar aos 3 minutos com uma cabeçada de Paulo Cezar que entrou livre na área após cobrança de escanteio de Luiz Fernando.
Depois do gol sofrido a Raposa demorou um pouco para reagir e continuou com dificuldades para parar o ataque do Guaraní que oferecia muito perigo ao gol de Fábio. A reação do time da capital começou quando aos 20 do primeiro tempo quando Gil deixou tudo igual. Após o gol, o Cruzeiro acordou e logo depois com um contra-ataque que Montillo virou o jogo com um golaço de fora da área, na comemoração o craque argentino dedicou o gol a seu filho Santino , que ainda se recupera após ter ficado um tempo internado com pneumonia. E foi após uma jogada do camisa 10 que Thiago Ribeiro fez o terceiro acabando de vez com as esperanças da torcida Bugrina.
O segundo tempo começou com a equipe de Cuca tocando bola e envolvendo o adversário mesmo com as saídas de Gilberto e Marquinhos Paraná, e foi em uma jogada rápida do goleador Wallyson pela direita que o Cruzeiro fecho o placar e garantiu a sexta vitória consecutiva e confirmou a liderança isolada do campeonato mineiro .
Com essa vitoria a Raposa está a 1 ponto de garantir matematicamente a primeira colocação no campeonato e a vantagem de jogar pro 2 empates na semifinal. Agora a raposa vai ter 10 dias de descanso antes do próximo jogo, que vai ser contra o Estudiantes na Argentina pela copa Libertadores.
Craque do jogo: Mais uma vez , Montillo , apesar de apagado na segunda etapa fez um golaço e deu passe pra mais dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário