O Atlético garantiu sua vaga nas semifinais do mineiro ao vencer a Caldense por 2x0 no estádio Ronaldão em Poços de Caldas. Em um jogo sem muito entusiasmo, o time alvinegro fez as pazes com a torcida após a vitória deste domingo.
O primeiro tempo começou lento e com pouca inspiração dos dois times. Com muitas mudanças, o Galo não se encontrava em campo, errava muitos passes e não conseguia boas manobras ofensivas. A Caldense que já aos 26 minutos do primeiro tempo teve o volante Vieira expulso, após uma entrada desleal no jovem meia atleticano Bernard, não conseguia criar jogadas ofensivas que levassem perigo ao time alvinegro.
Com a entrada de Daniel Carvalho, que não jogava desde novembro do ano passado, no lugar de Jackson, o Atlético apresentou um melhor entrosamento, porém nada que fizesse o goleiro adversário trabalhar muito.No segundo tempo o time atleticano entrou em campo com novas alterações. Ousado, o técnico Dorival Júnior promoveu as entradas do meia Leleu no lugar do lateral-direito Rafael Cruz e do atacante Ricardo Bueno na vaga do volante Fillipe Soutto. E o Galo não demorou a inaugurar o placar.
Aos 2 min, Daniel Carvalho chutou, o goleiro Glayson defendeu e deu rebote, que foi aproveitado pelo atacante Ricardo Bueno. Aos 13 min, foi a vez de Magno Alves fazer o seu. Ricardo Bueno cruzou na cabeça de Leleu, que obrigou Glayson a boa defesa, mas, no rebote Alves colocou a bola nas redes. Com um a menos a Caldense não mostrou reação, deixando o Atlético assumir o controle da partida.
Com a vitória o time atleticano garantiu a segunda posição e uma vaga nas semifinais do Campeonato Mineiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário