sábado, 23 de abril de 2011

Raposa não perdoa


O time celeste da mais um show nos gramados e massacra o América-TO. No jogo disputado em Teófilo Otoni neste sábado, ninguém parava o cruzeiro, que não teve dó e fez oito gols em seu adversário, e tomou somente um, o gol de honra do time da casa.

Decorridos 21 minutos de partida, o volante cruzeirense Henrique abre o placar, o que não abalou o América-TO que continuou ligado no jogo, esperando os erros do time da toca, para se mandar no contra-ataque, porém essa idéia não adiantou muito, já que dez minutos após o primeiro gol, Gilberto aumenta o placar, terminando o primeiro tempo em 2x0 para o Cruzeiro.

Para o segundo tempo o time cruzeirense diz que espera dificuldades, uma vez que o América-TO precisa reverter a situação no placar. Mas parece que a situação será diferente, já que em menos de um minuto de jogo, Montillo assusta, chutando pra fora.

Apesar do susto, o time americano continua tentando e em uma jogada pela intermediária, Jonatas Obina chuta forte direto para o gol, obrigando o goleiro Fabio a fazer defesa em dois tempos. No minuto seguinte o América tem um boa chance, só que o Zagueiro Léo se saiu melhor que Leandrinho, desmarcando-o.

Cruzeiro conta com um time de qualidade onde seus jogadores sabem jogar além da sua posição de origem, o zagueiro Léo após ajudar na marcação, ele aos 9 minutos da etapa completar marca o terceiro gol e aos 16 minutos o quarto celeste. Passados dois minutos Montillo deixa o seu também.

O gol de honra dos americanos veio aos 21 minutos, saindo dos pés de Wellington um belo gol. Esse gol parece não ter tranqüilizado os jogadores, já que um minuto depois o jogador Luiz Henrique foi expulso e o Luizinho amarelado.

O cruzeiro faz modificações, e aos 29 minutos Montillo é derrubado dentro da área e o juiz marca pênalti o que leva os jogadores do América TO reclamarem muito, o que não adianta e Montillo marca mais um, não se contentando com uma bela atuação em campo e dois gols, Montillo faz uma verdadeira pintura e marca seu terceiro gol e sétimo da raposa. O jogo segue e aos 40 minutos Wallyson amplia a goleada.

Fim de jogo América-TO 1 x 8 Cruzeiro, e o time celeste praticamente garante sua vaga na final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário