sábado, 9 de abril de 2011

Diretoria alvinegra teria perdido o controle?


Após uma nova eliminação atleticana na Copa do Brasil, que aconteceu nesta quarta feira passada - 06/04/2011, onde o time mineiro perdeu a vaga para o Grêmio Prudente, surgiram rumores de que os diretores e comissão técnica do Atlético-MG teriam tentado agredir ao árbitro e aos bandeirinhas.

O que tudo indica é que após o apito final, o trio de arbitragem teria descido para o vestiário e na entrada do mesmo, os dirigentes atleticanos teriam cercado e tentado agredir ao trio, mas que foram impossibilitados de agir graças aos policiais que estavam presentes.

O árbitro Pathrice Wallace Correa Maia registrou na súmula o acontecido:

- Ao término da partida, quando nos dirigíamos ao vestiário da arbitragem, vários dirigentes do Atlético-MG, os quais só pude identificar o presidente do clube, Alexandre Kalil, o supervisor de futebol, Carlos Alberto Isidoro e o diretor de futebol, Eduardo Maluf. (Sic) Pude ainda identificar o técnico do Atlético-MG, Dorival Júnior e o massagista da equipe, Belmiro de Oliveira, que juntamente com os dirigentes já citados, partiram em direção ao trio de arbitragem com clara intenção de nos agredir, sendo contidos pela Tropa de Choque da Polícia Militar, que se fazia presente na porta do vestiário.

E que após a intervenção da policia, os dirigentes atacaram verbalmente o trio, usando palavras de baixo calão. Pathrice afirmou também que apesar da estrutura da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, ser boa, o fato da entrada do vestiário da arbitragem ser próxima à do time local, facilita este tipo de ação.

Um ato imaturo como este, pode render conseqüências ao time mineiro, como ser multado e perder o mando de campo nas partidas do campeonato brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário