O concurso Gata do Mineiro, promovido pelo Alterosa Esporte, vai eleger a musa do campeonato estadual. São 11 participantes representando os times da primeira divisão, e para escolher a sua preferida, basta acessar o site e votar. A candidata do América-Mg, Livia de Oliveira, de 25 anos, é americana desde criança por influência do pai e do avô e acompanha o time em qualquer ocasião.
"Sempre tive um carinho muito grande pelo time, pela torcida, sempre gostei dos jogadores. Principalmete agora, que o clube está numa ótima colocação no campeonato, com chances de ser campeão", relata a promotora de eventos e modelo. Com esse concurso, ela teve a oportunidade de conhecer mais sobre a história do América e interagir com jogadores, torcida, diretoria.
A mineira é moradora de Sete Lagoas e sempre que pode vai à Arena do Jacaré, que é bem próxima à sua casa. Por causa do relacionamento com os torcedores nas redes sociais, Livia é reconhecida e cercada nas arquibancadas. A ideia de representar o time de coração, surgiu da agência em que ela trabalha. "Minha mãe e meus irmãos adoraram a ideia, mas meu pai ficou na defensiva, receoso", fala.
Apesar de não saber a regra do impedimento, a modelo gosta muito de futebol e vem acompanhando todos os jogos. "Sempre gostei muito de esportes, no geral. Praticava vôlei, jiu jitsu, musculação e sempre que posso, corro", conta. O plano da americana é manter o emprego fixo, mas aproveitar ao máximo, as oportunidades que a visibilidade do concurso trouxer.
Manter um bom relacionamento com os torcedores de todos os clubes e deixar de lado a rivalidade, é um diferencial usado por Livia para atrair a simpatia. "O meu objetivo é acabar com o tabu de que os torcedores só devem votar na representante do seu time, mesmo preferindo outra participante", relata. Ela tenta transmitir, através da divulgação do seu trabalho e das concorrentes de times menores, o outro lado do clubismo.
O ídolo no clube, é o atacante Fabio Junior. "Adoro o trabalho dele, acompanho há muito tempo e estou torcendo pra ele acabar o campeonato como artilheiro. Admiro o Fabio pelo caráter e competência ", garante. O título de mais bonito também é dele. Para Livia, ele é um homem inteligente, educado, simpático e que tem um grande carinho pelo clube.
Bella gostei dessa matéria!Parabéns
ResponderExcluir