sexta-feira, 25 de março de 2011

Profissionalismo ou traição


Não é nenhuma novidade que nos dias de hoje é raro achar um jogador que honre a camisa do clube que se joga , diria até que é impossível de se ver, mas apesar disso , vejo torcedores por todos o lados cobrando isso dos atletas do seu time de coração. Vi essa semana mesmo muitos cruzetenses bravos com o Guilherme,que ganhou a fama de carrasco do galo na sua breve passagem pelo time celeste, por ir para o Atlético. Será mesmo desrespeito ao clube que o revelou jogar pelo rival ?? Na minha opinião não é e não deveria ser tratado como tal, Guilherme é jogador acima de tudo , e vai jogar na equipe que ele achar vantajoso para sua carreira.

Temos vários outros casos de jogadores se deram bem jogando pelos dois lados da Pampulha, por exemplo  Nelinho , ex-lateral direito , que com a camisa azul conquistou vários títulos inclusive a Libertadores da America, e com a camisa alvinegra foi 4 fezes campeão estadual . E até mesmo o maior ídolo da historia do Atlético , Reinaldo , já jogou pelo arquirival. Temos também Fabio Jr. que agora joga no América Mineiro , mas já jogou no Cruzeiro e no Atlético.

Espero realmente que os mineiros parem de tratar jogador mal só porque veio ou vai para o rival temos que respeitar e apoiar quem joga no nosso time, porque afinal jogador vem e vai, mais o clube é pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário