E aí galera!!
Mais uma vez o time celeste venceu nessa Libertadores. Em Defensores del Chaco o Cruzeiro mostrou que é o favorito na competição, mesmo jogando um futebol fraco, chato e de pouco brilho, ganhou e garantiu virtualmente hoje a primeira posição no Grupo 7.
Com a obrigação de ganhar para teoricamente terminar o primeiro turno do torneio no topo, o time do Azul começou pressionado, correndo muito e fechado os espaços do campo , obrigando o time adversário a rifar a bola pra frente, isso resultou em algumas chances, até que depois de uma jogada bem tramada pelo ataque celeste Montillo conseguiu achar Thiago Ribeiro sozinho dentro da grande área que empurrou pra dentro das redes .
Depois do gol o time mineiro ficou lento, apático , o jogo monótono parecia não ter fim , e com isso o Guaraní começou a tomar conta da partida, obrigando o Fábio a fazer algumas grandes defesas.
Na volta para o segundo tempo nada mudou a equipe de Cuca continuou com seu jogo lento e chato, mesmo as substituições operadas pelo treinador não surtiram efeito, só na ultima bola do jogo o paraguaio Ortigoza fez o seu em jogada individual pela direita cravando o placar final em 2x0 para a raposa.
Craque do jogo: Montillo, que mais uma vez foi decisivo a favor do Cruzeiro , dando o passe para o gol e chamando a responsabilidade nas jogadas ofensivas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário