O entrevistado da semana é Thiago Ribeiro, que atualmente é destaque no Cruzeiro por estar se saindo muito bem e afirma que não trocaria o time do Cruzeiro nesse momento, dizendo ser o time que joga o futebol mais bonito do Brasil.
Quando o assunto é o clube que mais marcou sua vida, Thiago diz ter dois argumentos para essa pergunta falando que nessa fase de sua vida o Cruzeiro tem marcado bastante, pelo fato do seu saldo de gols, por seu destaque na artilharia de libertadores, artilheiro do time na temporada e possibilidade de defender até mesmo a seleção, mas não se esquece do São Paulo falando que foi o time que te deu projeção e reconhecimento, alcançando títulos como: campeão brasileiro, campeão do mundo e ainda comenta que quase libertadores, pois chegaram à final e perderam para o Inter ficaram como vice-campeão. Sendo assim ele da ênfase nesses dois times que marcaram sua trajetória até nos dias atuais, e continua marcando com seu excelente momento no cruzeiro.
Falando da torcida do Cruzeiro, o atacante fala que a torcida apóia muito, que gosta muito da libertadores, quando o jogo é da libertadores o clima é outro. E completa dizendo que a torcida é muito exigente, que essa exigência tem pontos positivos e negativos, que realmente tem que ser exigente, mas não pode deixar de dar o apoio necessário ao time se ele não começa tão bem em campo, porque isso poderá afetar o psicológico de alguns jogadores e atrapalhar o desempenho do time, que é fundamental a paciência e a tranqüilidade para se fazer um bom jogo. “A torcida paga o ingresso tem o direito de vaiar, de falar mal, mas deixa pra fazer isso no final do jogo se não gostar do resultado.”
“O Cruzeiro esta entre os favoritos na libertadores, suas chances são grandes, a partir das oitavas de final é que veremos realmente o que vai ser, pois é um caminho sem volta, não podemos perder nenhum jogo.”
Com relação á harmonia do time e sua estrutura ele acredita que um dos pontos principais é união e paciência , que nem sempre todos os jogadores estarão em campo e nem satisfeitos, mas que não pode existir desavenças por isso. ”Nem Jesus Cristo agradou todo mundo o que dirá o treinador, quem não está em campo está insatisfeito.”
Seu maior objetivo na carreira é chegar ao topo, quer chegar ao ponto mais alto que puder. Chegar à seleção brasileira, jogar copa do mundo, ser campeão do mundo pela seleção, jogar em grandes clubes europeus e conclui dizendo ser o seu sonho mais alto.
Se tratando de seleção o artilheiro do time na temporada diz ser complicado, falando que tem que chegar lá e provar que você é realmente bom e merece estar nela, e acha que por sua ótima fase ele merecia uma chance e que já existem boatos que isso poderá acontecer que o segredo é continuar no caminho em que está provando que merece uma chance.
Thiago comenta uma passagem de sua vida engraçada, quando jogava no São Paulo á torcida invadiu o campo em um momento de comemoração e começou a puxar as roupas dos jogadores, ele se viu no aperto e ficou realmente com medo de ficar nu.
Fora do gramado Thiago Ribeiro fala que gosta de ficar em casa, aproveitar o tempo livre para ver sua filha que não mora com ele, curtir a família, quando pode viajar para sua cidade em São Paulo, ir ao shopping, restaurantes e barzinhos.
Ao fim da entrevista Thiago foi muito simpático tirando fotos e esbanjando carisma.
Arrasando hein tabata?vai ficar famosa ... S2
ResponderExcluirbeijos
Bina
Parabéns pela nova matéria.
ResponderExcluirContinue assim.
Um dia você chega lá!
Beeeijo